segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minecraft Forge API para Minecraft 1.5.2


Minecraft Forge 1.5.2  função é a prevenção de conflitos entre mods quando temos mais de um instalado no nosso jogo, também é o uploader mais utilizado para a maioria dos modders, porque é a Modloader mais dinâmica.
Então, se você está pensando em tentar ou usando vários mods, esta ferramenta será essencial para você.

Como instalar o Minecraft Forge API para Minecraft 1.5.2

1- Baixe minecraft forge 
2- Abra o arquivo .minecraft / bin / minecraft.jar
3- Colar Forge arquivos da API dentro "minecraft.jar".
4- Excluir pasta META-INF.

9 comentários:

  1. da erro na hora de abrir o minecraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque você não deve ter excluido a pasta META-INF.

      Bom mas fica uma tela preta

      Excluir
    2. deu erro eu exclui a pasta META-INF tb e deu erro

      Excluir
    3. aprenda a como resolver esse erro:https://www.youtube.com/watch?v=iyzLXERLKEw

      Excluir
    4. tens de abrir com winrar

      Excluir
  2. deu erro :( add no skype pra falar BiniGamer youtuber

    ResponderExcluir
  3. porque é que o meu minecraft ta sempre a dar erro quando instalo o forge mod loader?

    ResponderExcluir
  4. eu já fiz tudo mas não aconteceu nada como e que sei se já esta instalado eu fui pesquisar e disseram que aparecia uma opção a dizer mods mas não sei se tbm e assim para o pirata e não sei se e preciso instalar mods para saber
    se alguém souber por favor ajude me

    ResponderExcluir
  5. pq e que o meu outro comentário diz que foi as 4 da manha se no meu computador e meio dia

    ResponderExcluir