segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mod Dragon Ball Block 1.5.2


Dragon Ball Z Minecraft atinge sob este mod que nos imerge nesta lendária série, desta vez com base em cubos, você pode jogar tanto single e multiplayer.Dragão Bloco C 1.5.2 é um mod que nos leva ao mundo de Dragon Ball Z, como o mod adiciona coisas como as esferas do dragão, vários personagens armadura como Goku, Trunks, Vegeta e outros, para coisas como o Kame Hame, Ki , a Espada Z, cápsulas espaciais e radares, entre muitas outras coisas.Com este mod, podemos aumentar nossa Ki, para se tornar super-guerreiro e assim saltar muito mais alto, voar mais rápido ou jogar Kame Hame é muito mais poderoso. Mesmo que caminhamos para uma nova dimensão Namek, para isso, nós coletamos os sete Dragon Balls na tabela crafting.



27 comentários:

  1. Respostas
    1. para stalar vc presisa irna pasta .manicreft e na pasta mods e coloca o mod la mais lenbrando que nao pode descompakitar

      Excluir
  2. eu botei o livrinho mas n sei se e a pasta ou o livro mas quando eu botei o livro e nada ja tentei mexer nas versões e n foi alguem me ajudaaaaaaaaa se alguma pessoa conseguiu instalar o mod no pirata pff se tiver skype me ajuda meu nome e guikkfox com foto de fnaf (five night´s at freddy) mas e serio pff me ajudem

    ResponderExcluir